quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Meu mini-zoo


Gente.. to completamente sem tempo rs - mas passei aqui para deixar a foto dos "bichinhos" que temos em casa, desde meados do mês passado...


 
 
A listinha está em:
 
1 papagaio (Sofia)
3 coelhos (Tira-Gosto, Malaqueta e Pretinha)
1 galinha (Margareth)
+ 6 pintinhos que a Margareth chocou (rs)
 
 
 
Será que pararemos por aí ????
 
 
Abs! e muitas saudades de todos!!!
 

Um comentário:

  1. Olá Coisas de Bebê!

    Que amor de bichinhos, adorei!
    Eu tenho um canarinho e um gato, que me dão um trabalho...

    Querida , desculpe demorar tanto para responder sobre o sapatinho, eu não tenho gráfico nem receita, eu ganhei o modelito quando tive o primeiro filho, e tive a idéia de fazer o sapatinho morango quando vi o sapatinho morango em tricô num site de vendas. Quando der, vou escrever a receita e postar.

    Um abraço!
    Rose
    Pink Rose Crochet

    ResponderExcluir